Como identificar os atalhos

Precisamos de uma geração de mulheres experts em descobrir atalhos e construir caminhos sólidos para outras que virão atrás. Você pode ser essa mulher que controe caminhos solidos e ajuda outras mulheres a fazer o mesmo.

O QUE É UM CAMINHO?

Um caminho é uma faixa terretre que te leva a um determinado lugar. Em nosso processo de evolução um caminho pode ser um hábito ou um comportamento que nos leva a uma determinada situação. Seja bom ou ruim.

O QUE É UM ATALHO?

Um atalho te ajuda chegar mais rapido em um determinado lugar. Existem atalhos que são bons e existem atalhos que são como armadilhas. Em muitos casos, esses atalhos parecem muito eficases. Em nosso cerebro existem muitos atalhos influenciam muito em nossa tomada de decisão. Nosso dia a dia está cheio de atalhos para facilitar nossa vida.

Existem muitos atalhos que são perigosos para nossa vida. Vou te dá um exemplo; Marta era casada com josé á 7 anos, eles estavam vivendo uma fase dificil no relaciomaneto. Marta chegava triste no trabalho todos os dias. Marcos colega de Marta, sempre questionava o motivo dela está triste. Marcos sempre estava disposto a ouvir Marta.

Marcos e Marta passavam muito tempo juntos. Marta por estar sensivel e carente, acabou se envolvendo com Marcos. Um belo dia José descobriu a traição e se separou de Marta. Meses se passaram e Marta agora se sente arrependida da escolha que fez.

Marta estava em um caminho, por está se sentindo carente e confusa, acabou pegando um atalho, esse atalho destruiu seu casamento. Algo que parecia bom no primeiro momento se tornou uma armadilha na vida de Marta.

O QUE PRECISAMOS FAZER?

Precisamos de uma geração de mulheres leoas de Cristo que sabe lutar e sabem  pelo que estão lutando.

Acredite, se você quer deixar de ser uma mulher rasa e  superficial, precisa ser perita em identificar caminhos de atalhos. As mulheres astutas fogem de atalhos perigosos. Mulheres inocentes caem em armadilhas com muita facilidade.

As mulheres líderes de si mesmas, dominam a arte de identificar armadilhas no caminho.

Elas sabem que o caminho certo, muitas vezes, não é o que chega mais rápido, nem mais fácil.

Mas sim, o mais seguro, justo, verdadeiro e que condiz com seus princípios e valores.

Se você não seguir sua vida pautada em um conjunto de princípios e valores, continuará sendo rasa, superficial e fácil de ser manipulada. Continuará pegando atalhos e colocando sua vida em risco.

Buscar uma vida fácil não é o caminho. Atalhos e caminhos sempre vão existir. O que vai te ajudar identificar cada um deles é a sua conexão com seu eu superior. Ter uma vida pautada por princípios e valores condizentes com você.

CLIQUE AQUI PARA ADQUIRIR SUA VESÃO COMPLETA

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *